Foto de Selma Brandespim



Em qualquer circunstância

a terapia mais eficiente é amar.
O amor é luz permanente no cérebro
e paz contínua no coração.
Joanna de Angelis

Visite

Bloguinho da Zizi - http://liztarot.blogspot.com
Em Flor e Essência - http://emfloreessencia.blogspot.com


Este blog foi criado para trazer informações a respeito do tratamento com florais de Saint Germain.

Aqui serão relatadas as experiências de pessoas (e animais) que passaram pelo meu consultório.
Os nomes serão abreviados por questão ética e de privacidade.
Este espaço está aberto para suas perguntas.
Eu Sou Grata


Atenção
Nenhum tratamento alternativo substitui a Medicina Convencional.


sexta-feira, 28 de maio de 2010

Relato no.12

CD - 31 anos - autônoma

O floral entrou em minha vida por acaso.
Acho que em 2005.
E meu mundo já deu várias viradas.
- Deixei de ser ingênua e acreditar que inveja e olho gordo existem e que era alvo. Haja Chapéu de Sol.
- Minha visão de mundo, dos outros e de mim mesma foram trabalhadas por vários anos. Terminava de organizar uma coisa e já tinha outra...foi um remelexo total!
-No meio do remelexo, tomeu uma das decisões mais difíceis da minha vida - ir morar no exterior, sozinha sem conhecer ninguém, saindo finalmente da casa dos meus pais (coisa que seria - hoje, a meu ver - IMPOSSIVEL de fazer sem o floral)
- Lá fora entrei em depressão profunda, depois de uns 8 meses, pela nova situação, e ao ter assumudo para as pessoas que amo, que estava mal, meus anjos reais aqui em SP fizeram o impossível pra me ajudar e em 2 dias - estava com minha jóia rara nas mãos. No dia seguinte a INHACA já estava indo embora. Acho que se tivesse colocado direto na veia, teria ido morar em Marte!
- De férias aqui, levei o Emergencial à tiracolo pra enfrentar mais um ano lá fora. A cada sinal que ia ficar jururu - tomava o Emergencial. Fou um ano lindo, bem diferente do primeiro!
- Na volta definitiva pra terra Brasilis voltei direto pra fazer uma poção mágica e adivinha só - não precisava - hahahahaha. Mesmo assim, ganhei umas gotinhas de consolação e desde então - quando as coisas começam a ficar estranhas e não dou conta sozinha, lá vou eu pro floral!
- Os resultados sempre foram imediatos, mesmo não sendo tão visíveis. Hoje vejo que é como regar uma planta...coloca-se a água e depois de um bom tempo vc tem as floras de resultado! Ela começa a fazer efeito no mesmo momento que molha as raízes, só que não vemos! (Há essa altura já virei a mata atlântica primitiva de 1500 - de tanta planta que reguei, hahahahaha)

Minha mãe
- Tornou-se fã, depois de ver o que aconteceu comigo. Hoje suas principais mudanças são a autoestima, a superção do passado e o famoso PERMITIR-SE. Tem muito mais, mas estes três aspectos são notáveis dentro de casa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário