Foto de Selma Brandespim



Em qualquer circunstância

a terapia mais eficiente é amar.
O amor é luz permanente no cérebro
e paz contínua no coração.
Joanna de Angelis

Visite

Bloguinho da Zizi - http://liztarot.blogspot.com
Em Flor e Essência - http://emfloreessencia.blogspot.com


Este blog foi criado para trazer informações a respeito do tratamento com florais de Saint Germain.

Aqui serão relatadas as experiências de pessoas (e animais) que passaram pelo meu consultório.
Os nomes serão abreviados por questão ética e de privacidade.
Este espaço está aberto para suas perguntas.
Eu Sou Grata


Atenção
Nenhum tratamento alternativo substitui a Medicina Convencional.


sexta-feira, 21 de maio de 2010

Relato no. 4

AA - exatamente hoje (21/05/2010) dando à luz à Pietra (bem vinda)

Iniciei o tratamento com florais quase que obrigada pela minha irmã. Não acreditava "nessas coisas".
A princípio fui para curar crises de faringite/sinusite que me perseguiam há tempos! 
Qual não foi minha surpresa, logo na primeira consulta que tivemos foram aparecendo outros problemas, mais profundos, que estavam me incomodando muito mais, sem eu ter percebido o tamanho da gravidade.
Meu casamento estava indo por água abaixo e depois que comecei a tomar os florais a melhora foi radical!!!
Em dois meses já não sofria mais com as crises e meu coração ficou tão em paz que passei a tentar dar outra chance para meu marido....e funcionou!
Meu marido tomou florais para se sentir  mais seguro nas tomadas de decisão. Como resultado, mudou de emprego, reconquistou nosso filho e nosso casamento.
Levei meu filho para tomar os florais porque todas as vêzes que tinhamos alguma festa, ele voltada muito doente, mesmo!!!
Com orações e os florais, hoje, podemos ir a qualquer lugar que ele não fica com mais nada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário