Foto de Selma Brandespim



Em qualquer circunstância

a terapia mais eficiente é amar.
O amor é luz permanente no cérebro
e paz contínua no coração.
Joanna de Angelis

Visite

Bloguinho da Zizi - http://liztarot.blogspot.com
Em Flor e Essência - http://emfloreessencia.blogspot.com


Este blog foi criado para trazer informações a respeito do tratamento com florais de Saint Germain.

Aqui serão relatadas as experiências de pessoas (e animais) que passaram pelo meu consultório.
Os nomes serão abreviados por questão ética e de privacidade.
Este espaço está aberto para suas perguntas.
Eu Sou Grata


Atenção
Nenhum tratamento alternativo substitui a Medicina Convencional.


quinta-feira, 20 de maio de 2010

Relato no. 2

CRN - 38 anos - Bióloga

Eu gosto bastante dos florais. 
Senti o efeito logo no começo do tratamento. Ele acontece de uma forma sultil, mas bem clara.
A sensação é que trabalham não necessáriamente o físico, mas o equilíbrio das "energias", mudando alguns padrões que acabam refletindo em uma melhora no estado geral.
No meu caso, que tem muito a ver com conseguir relaxar nesse meu modo corrido de vida, eu geralmente durmo melhor quando começo a tomar os florais e fico mais tranquila, menos ansiosa. Isso permite refletir melhor no que eu tenho que fazer para manter a saúde física e mental.
Enfim, eu tenho que confessar que, como cientista sempre fico tentando explicar de maneira racional os efeitos das coisas, mas não deixo de estar aberta e saber que às vezes a gente não alcança tudo, por isso devemos deixar acontecer sem entender mesmo. E os florais têm me trazido benefícios reais e têm sido um apoio importante para menter o meu equilíbrio.




Nenhum comentário:

Postar um comentário