Foto de Selma Brandespim



Em qualquer circunstância

a terapia mais eficiente é amar.
O amor é luz permanente no cérebro
e paz contínua no coração.
Joanna de Angelis

Visite

Bloguinho da Zizi - http://liztarot.blogspot.com
Em Flor e Essência - http://emfloreessencia.blogspot.com


Este blog foi criado para trazer informações a respeito do tratamento com florais de Saint Germain.

Aqui serão relatadas as experiências de pessoas (e animais) que passaram pelo meu consultório.
Os nomes serão abreviados por questão ética e de privacidade.
Este espaço está aberto para suas perguntas.
Eu Sou Grata


Atenção
Nenhum tratamento alternativo substitui a Medicina Convencional.


sexta-feira, 21 de maio de 2010

Relato no. 6

CA - 42 anos - professora

Lembro que antes dos florais de St Germain, eu já havia tomado algumas vezes, anos atrás, mas para ser sincera, nunca sentia muita diferença e acabava perdendo a paciência com o tratamento e desistia.
Por isso, eu realmente não acreditava muito que funcionasse.
Lembro que uma pessoa que conheço e que estava em crise, tomou os florais do Sistema St. Germain, e eu puder ver uma melhora realmente concreta, ao longo de quase dois meses.
Por conta disso, eu que também estava em crise, resolvi experimentar. Posso dizer com certeza que foi sensacional. No primeiro mês eu já tinha sentido uma diferença incrível, estava mais focada, menos triste, mais consciente, menos anjustiada.
Agora, que já fazem meses que estou em tratamento, penso estou BEM melhor do que me sentia antes. Não porque os problemas se resolveram ou acabaram, mas é uma melhora interna, um equilibrio interno maior, como se os florais ajudassem a perceber as situações com mais calma, dando um peso menor ao que antes parecia muito pior.
Inclusive, quando iniciei o tratamento, estava tomando antidepressivo, o que já parei há uns 6 meses.
Acho que os florais contribuem muito para centrar a pessoa, de um modo sutil, é claro, atuando lá...bem dentro de nós mesmos.
Ha vezes em que sinto uma melhora mais visivel e outras tenho a impressão que o efeito não foi tão intenso, ou que eu não consegui perceber tão bem. Mas, na verdade eles estão agindo mais lá no fundo.
Outra coisa que percebi é que os florais reascenderam a minha espiritualidade, algo que considero muito importante e da qual eu estava bastante distante.Lembro-me que no primeiro mês eu já estava conseguindo meditar novamente, algo que há anos eu não conseguia. Os florais são MUITO ESPECIAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário