Foto de Selma Brandespim



Em qualquer circunstância

a terapia mais eficiente é amar.
O amor é luz permanente no cérebro
e paz contínua no coração.
Joanna de Angelis

Visite

Bloguinho da Zizi - http://liztarot.blogspot.com
Em Flor e Essência - http://emfloreessencia.blogspot.com


Este blog foi criado para trazer informações a respeito do tratamento com florais de Saint Germain.

Aqui serão relatadas as experiências de pessoas (e animais) que passaram pelo meu consultório.
Os nomes serão abreviados por questão ética e de privacidade.
Este espaço está aberto para suas perguntas.
Eu Sou Grata


Atenção
Nenhum tratamento alternativo substitui a Medicina Convencional.


quarta-feira, 19 de maio de 2010

Enxaqueca

                       
A primeira postagem é o relato da paciente TCS - 38 anos - Secretária

"Foi uma amiga minha quem me contou sobre os benefícios do floral há uns 3 anos atrás, e desde então passei a fazer tratamento contra a enxaqueca.
Na época eu sofria de enxaqueca toda semana e cada crise durava pelo menos 3 dias. Era insuportável, parecia um sofrimento sem fim e doía pensar....
Graças a Deus os florais surgiram  na minha vida, para me trazer de volta a alegria de viver."

TCS chegou ao consultório com terríveis dores de cabeça, a famosa enxaqueca.
Através de pesquisa radiestésica foi verificada a energia espiritual, emocional e física.
Neste caso o tratamento foi feito com os florais Coronarium e Purpureum, pois e enxaqueca dela tem relação com a TPM.




Um comentário:

  1. Tenho uma amiga que sofre demais com crises de enxaqueca .Vou passar para ela esta informação.Bjs

    ResponderExcluir