Foto de Selma Brandespim



Em qualquer circunstância

a terapia mais eficiente é amar.
O amor é luz permanente no cérebro
e paz contínua no coração.
Joanna de Angelis

Visite

Bloguinho da Zizi - http://liztarot.blogspot.com
Em Flor e Essência - http://emfloreessencia.blogspot.com


Este blog foi criado para trazer informações a respeito do tratamento com florais de Saint Germain.

Aqui serão relatadas as experiências de pessoas (e animais) que passaram pelo meu consultório.
Os nomes serão abreviados por questão ética e de privacidade.
Este espaço está aberto para suas perguntas.
Eu Sou Grata


Atenção
Nenhum tratamento alternativo substitui a Medicina Convencional.


quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Novos Florais St Germain



Lavanda St. germain

“O floral Lavanda de Saint Germain, neste momento, com seus Raios Violeta, Rosa e Dourado vem fortalecer o Amor, a Verdade interna, a Força interior, já presentes nas auras infantis, transmutando e mantendo essa natureza para não serem afetadas as vibrações negativas da humanidade, não deixando que se fixem em suas mentes sensíveis. Para os adultos, se conscientizarem, e trabalhar com atitudes e atenção corretas em níveis energéticos ajudados com a energia do Senhor da Luz Dourada, Maitreya e de outros Mestres da Grande Fraternidade Branca.



Lisiandra

“Em tudo parece imperar a urgência de necessidade não havendo calma nem tempo, onde é inevitável a superficialidade no fazer e no ser. Destroçam o jardim interno e depois não há coragem para cultivá-lo nem contemplar a paisagem interior. Nesta urgência em parar e conseguir sentar-se consigo mesmo/a e conversar com o seu próprio coração. Na confusão do seu tempo aparece amorosamente o floral Lisiandra com seus Raios Rosa, Branco e Magenta trazendo Paz, Amor, harmonia para se manter o controle das ações e emoções sem interferência de fatores externos em seu desempenho na realização pessoal em perfeita sintonia com a ordem natural das coisas; vivenciando Deus existente em seu próprio coração; nesta freqüência a mente obterá valores enriquecedores a sua vida dando uma força Maior e Plena.”




Lótus Azul

“Neste momento de profunda mudança, reencontro e intensa conscientização, vem o floral Lótus Azul, com a irradiação poderosa do Raio Azul, do Dourado Solar e Opalino liberando o poder de perfeição que está dentro de cada Ser onde a obstrução à Luz simplesmente dissolvem e desaparecem. Traz uma limpeza profunda de experiências desarmônicas e limitadoras.”





Maçã

A essência floral Maçã vem com o Raio Branco nos lembrar neste tempo, que o verdadeiro poder é um estado de ser (como uma energia Divina da Fórmula da Reconexão dos Raios Rosa e Verde) que é sim, possível, na força e Luz equilibradora destas três energias amorosas, uma melhor atuação neste tempo de graças acionando a pessoa a uma grande limpeza e um grande despertar, relembrando de que somos seres divinos.”





Umbellata


“O floral Umbellata traz com o Amarelo do Segundo Raio, o Dourado Solar do Décimo Raio, o Pêssego do Décimo Primeiro Raio, a manifestação eficaz que se pode assumir o seu poder pessoal em conjunto com o entusiasmo de que somos co-criadores com Deus, com grande atuação com a Deusa nos dando refúgio. Expressamos nossa evolução entendendo que Deus, por meio de nosso Eu Superior, nos atende prontamente se acatarmos as Leis Universais de manifestação sempre com a sensação de capacidade entregue as Mãos Divinas”.

Um comentário: